quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Steam


Fala ae pessoal, hoje estou aqui para falar do Steam essa empresa que a cada dia cresce comprando os direitos de alguns jogos e vendem jogos (basicamente isso).

Sistema de pagamento

O sistema de pagamento é muito simples, você pode pagar em Boleto Bancário ou Cartão de Crédito e assim creditando dinheiro a sua conta para poder escolher um jogo, é bem básico exemplo: você para $5,00 Dólares e na sua conta aparece $5,00 Dólares.
Pagamento em Dólar se você estiver na América e parte da Ásia , pagamento em Euro se você estiver na Europa na parte restante da Ásia.


Jogos

Se você acha que a Steam é um programa e uma empresa de compra de jogos você está enganado pois a Steam também fornece jogos Grátis e Demos muito divertidos e conhecidos mas a maior parte dos jogos tem que ser comprado não tem jeito. Aqui alguns jogos grátis Legais e algumas Demos:

Team Fortress 2 (grátis)


Gotham City Impostors (grátis)


Batman Arkham City (demo)


Sleeping Dogs +18 (demo)

http://store.steampowered.com/app/202170/
(problemas no link coloque no steam o nome do jogo ou cole o link ai em cima)

Valeu pessoal é isso mais dúvidas eu deixarei o link do site da Steam ai em baixo para vocês se divertirem e mais o link do blog do meu amigo Phos, um blog de Anime e Mangá valeu.

Steam

http://store.steampowered.com/
(problemas no link)

Blog do Phos


Nenhum comentário: