quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo - Nintendo DSiXL

Fala ae pessoal do blog, hoje estou aqui para falar deste novo consoile portátil da nintendo e falar no que mudou do Nintendo DSi (o normal) para o XL (o novo). 

Primeiro: preciso falar do seu novo tamanho que comparado ao antigo ele é bem maior e bem mais rápido para rodar seus jogos e se você não conseguia ver direito seus jogos antes agora você vai poder ver com mais facilidade.



Segundo: suas duas câmeras que tiram fotos e guardam em seu álbum (no Nintendo Ds é claro) ou você ele pode enviá-las direto para seu Facebook.

Terceiro: seu sistema de som que não mudou muito, você ainda pode gravar sons ou ouvir outros sons ou ouvir suas músicas e até modificalas como sempre.


Quarto por último e não menos importante: A Nintendo DSiWare que é nada mais nada menos que possibilita você personalizar seu Nintendo DSiXL, entrar na internet, baixar aplicativos, jogos e de softwares mas não é uma coisa nova no próprio DS convencional já se pode fazer isso mas mesmo assim ainda é muito bom.


Aproveite e compre o seu ele está sendo vendido por aproximadamente entre R$500,00 (com muita pesquisa se pode achar por menos) e R$900,00 e para mais informações eu deixarei o link do site da Nintendo no final da postagem.


Valeu por verem meu post e esperem o próximo."Esperem e verão"Site:

http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/systems/nintendo-dsi-xl-15527.html


Nenhum comentário: